Saturday, July 17, 2010

tempo

o tempo que tenho que supunha não ter
a disponibilidade que queria mas já não quero... porque agora a tenho
a correria que repudio, mas que sinto falta
tempos verbais que se trocam pelo tempo que agora tenho e que não tinha
não tinha porque não tinha mesmo
mas agora
que tenho esse tempo bem vejo que se calhar já tinha o tempo que agora tenho
mas não dava conta do tempo por ser ponteiro desenfreado
por ser correria feita gente
por correr em busca do tempo que agora tenho mas que antes não tinha
se calhar agora tenho tempo porque corri atrás dele
e corri muito
tanto corri que o agarrei na encruzilhada das horas
ou dos minutos (porque não há tempo a perder com as horas)
mas agora tenho tempo para as horas, mesmo até para os dias
tempo de ter tempo que antes não tinha e tomara não ter tempo para o tempo que tenho
tempo

No comments: